Homem confessa feminicídio no bairro Morumbi e é preso em motel na região

Homem confessa feminicídio no bairro Morumbi e é preso em motel na região

Imagem: PCPR

Uma ação rápida e integrada entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de um homem de 48 anos, autor de um feminicídio que chocou o bairro Morumbi, em Cascavel, na noite desta terça-feira (03). A vítima foi identificada como Ana Rosa Pereira da Silva, de 32 anos, natural do Maranhão.

 O Crime

O homicídio ocorreu por volta das 20h na Rua Serra de Santana. Testemunhas relataram que Ana Rosa estava no interior de uma caminhonete Toyota Hilux branca quando iniciou uma discussão com o companheiro. Durante a briga, o homem efetuou diversos disparos contra o tórax da vítima, empurrou-a para fora do veículo junto ao meio-fio e fugiu em alta velocidade.

Arsenal Apreendido

Após identificarem o suspeito, as equipes policiais realizaram buscas em endereços ligados a ele. No local, foi encontrado um verdadeiro arsenal, composto por:

  • 01 Espingarda calibre 12;

  • 01 Pistola calibre 9mm;

  • 01 Carabina calibre .22;

  • 01 Carabina de pressão e uma caixa de revólver .38;

  • Mais de mil munições de diversos calibres.

 Prisão e Confissão

O autor foi localizado e detido em um motel na cidade de Jesuítas/PR. Encaminhado à 10ª Central Regional de Flagrantes em Cascavel, ele confessou o crime. Segundo o depoimento, a motivação teria sido o inconformismo com o término do relacionamento; o casal estava em processo de separação.

O investigado agora responderá pelo crime de feminicídio. Conforme o Art. 121-A do Código Penal, a pena para quem mata mulher por razões da condição do sexo feminino pode variar de 20 a 40 anos de reclusão.

Via: Polícia Civil do Paraná (PCPR) / Delegacia de Homicídios de Cascavel

RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.

Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.