Ibema: Assessoria de Comunicação
A Administração Municipal segue transformando compromissos em ações concretas. Uma importante proposta assumida no Plano de Governo está avançando: o auxílio-alimentação destinado aos servidores municipais já foi aprovado e agora entra na fase de licitação, etapa necessária para a contratação da empresa responsável pela gestão do benefício.
A iniciativa representa mais um passo na valorização dos servidores públicos, reconhecendo o trabalho e a dedicação daqueles que contribuem diariamente para o atendimento da população e o desenvolvimento do município.
A gestão municipal reforça seu compromisso com a responsabilidade, a transparência e o respeito aos servidores, trabalhando continuamente para garantir melhores condições e benefícios aos profissionais que fazem a diferença no serviço público.
Com planejamento e responsabilidade, a Prefeitura segue cumprindo seus compromissos e construindo um município cada vez melhor para todos.
Via: Assessoria de Comunicação
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.