Imagem: guaraniacu.atende.net
A Prefeitura de Guaraniaçu decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 29 de junho, em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo FIFA 2026. A medida está prevista no Decreto Municipal nº 7.380/2026 e altera o funcionamento de órgãos públicos, escolas e centros de educação infantil.
Conforme o decreto, as repartições públicas municipais funcionarão das 8h às 12h30, sem atendimento no período da tarde.
Na área da Educação, as escolas municipais terão aulas apenas no período da manhã. Já os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) atenderão normalmente até as 12h, com a liberação das crianças entre 12h e 13h.
Os serviços considerados essenciais continuarão funcionando normalmente, seguindo as escalas de atendimento previamente definidas pela administração municipal.
A Prefeitura orienta a população a ficar atenta aos horários especiais para evitar transtornos durante o dia de expediente diferenciado.
Via: guaraniacu.atende.net
RRMAIS.COM.BR “Notícias com Credibilidade” – Guaraniaçu-Pr.
Envie fotos vídeos, sugestão de pautas, denúncias e reclamações para a equipe Portal RRMAIS.COM.BR pelo WhatsApp (45) 9 9132-8230.